Você sabe o que é o Sistema de Compras do Governo Federal (Compras.gov)?
Se você deseja realizar a venda de serviços ou produtos para o governo, se liga nesses pontos:
➜ Fique sempre atento à publicação dos editais;
➜ Pelo aplicativo Compras.gov, é possível receber alertas de licitações sobre processos que podem ser do seu interesse;
➜ O credenciamento no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (SICAF) é o primeiro passo a ser dado para realizar a venda de serviços e produtos;
➜ Depois disso, através do sistema do Compras.gov, o licitante consegue acessar os editais disponibilizados pelos estados e municípios.
Este sistema foi criado para facilitar a análise de habilitação jurídica de empresas que participam de licitações.
Além de disponibilizar canal aos fornecedores, promovendo a interatividade e o acompanhamento on-line de compras, notícias, legislação, novidades, etc. relativas às compras governamentais..
Ficou com alguma dúvida relacionada ao tema? Não deixe de conversar com um advogado especialista na área.
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