Advogar no direito do consumidor é se deparar com situações de extremo desrespeito.
Por isso, separei 3 lições para você, consumidor:
1 – Guarde as notas fiscais, anote os protocolos e registre tudo o que acontece.
Muitas vezes, o que falta para um processo judicial ser ganho são justamente as provas. Na dúvida, guarde tudo!
2 – Não tenha vergonha de requerer seus direitos.
Não só em questões judiciais, mas no dia a dia mesmo.
Quando se deparar com uma empresa praticando condutas ilícitas, não se cale e faça reclamações. Só assim conseguiremos pressioná-las para cumprir as normas.
3 – Desconfie de ofertas na internet que parecem “boas demais para ser verdade”.
4 – Verifique se o site é confiável e se a loja tem boa reputação.
Os golpes online estão cada vez mais sofisticados e todo cuidado é bem-vindo!
Você já passou por algum problema parecido?
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E se precisar de ajuda, entre contato conosco para obter adequada orientação e amparo!
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