3 Lições Para Consumidores Ao Lidar Com Desrespeito!

Advogar no direito do consumidor é se deparar com situações de extremo desrespeito.

Por isso, separei 3 lições para você, consumidor:

1 – Guarde as notas fiscais, anote os protocolos e registre tudo o que acontece.

Muitas vezes, o que falta para um processo judicial ser ganho são justamente as provas. Na dúvida, guarde tudo!

2 – Não tenha vergonha de requerer seus direitos.

Não só em questões judiciais, mas no dia a dia mesmo.

Quando se deparar com uma empresa praticando condutas ilícitas, não se cale e faça reclamações. Só assim conseguiremos pressioná-las para cumprir as normas.

3 – Desconfie de ofertas na internet que parecem “boas demais para ser verdade”.

4 – Verifique se o site é confiável e se a loja tem boa reputação.

Os golpes online estão cada vez mais sofisticados e todo cuidado é bem-vindo!

Você já passou por algum problema parecido?

Se sim, compartilhe um conselho nos comentários para as outras pessoas.

E se precisar de ajuda, entre contato conosco para obter adequada orientação e amparo!

#consumidor #consciência #consumointeligente #defesadoconsumidor #golpes #golpesnainternet #advocaciaconsumeirista #orientaçãojurídica

Rolar para cima