8 DICAS PARA EMPRESAS QUE VENDEM PARA A ADMINISTRAÇÃO PÍBLICA!

Empresário: você vende para a administração pública?

Leia e salve estas dicas para aplicá-las em sua empresa!

Vamos lá:

➜ Realizar cadastro nos principais portais de licitação:

– Comprasnet;
– BLL Compras;
– Portal de Compras Públicas;
– Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBMNET)
– Sistema de Cadastro Único de Fornecedores (SICAF);

➜ Contrate uma empresa que faça captura de publicação de editais de licitações que sejam do interesse da sua empresa, pois com este serviço você saberá imediatamente quando uma nova oportunidade de venda surgir;

➜ Tenha sempre atualizados os documentos da sua empresa, como certidões, balanço, alvarás, etc;

➜ Tenha um bom rol de fornecedores, com variedade de produtos e que ofereçam preços competitivos;

➜ Realize cadastro com as prefeituras que você tiver maior interesse em vender e responda sempre às solicitações de cotação;

➜ Contrate uma assessoria especializada em licitações para analisar os editais, conferir documentação, apresentar impugnações, representações, recursos, etc;

➜ Contrate um advogado especialista em Direito Administrativo;

➜ Estude a Legislação para entender os processos administrativos de contratação;

E essas são as principais dicas para empresas que vendem para a administração pública!

Ficou com alguma dúvida? Consulte-nos, contate-nos, somos banca de advogados especialistas na área.

#direitoadministrativo #licitações #7dicasparavender #administraçãopública #advocaciaespecializada

Rolar para cima